Eve online desde o dia um


Bem, 6:23 AM hoje marcou o fim de Ambar Boktor e sua conta de julgamento. Tão triste!


Enfim, algumas coisas para relatar. Acabei com um total de cerca de 8,5 milhões ISK, não muito ruim! Eu fiz estes iskies preciosos muitas maneiras diferentes, da mineração à troca às missões à pirataria aos naves destruindo aleatórios às guerras do corp!


No meio da semana, juntei-me a um sujeito da comunidade de livejournal da EVE Online que declarou guerra a uma aliança porque (como eu vi) ele se sentiu como ela!


Então, fomos para a guerra. Fui morto uma vez, e não matei ninguém, mas cheguei tarde a uma batalha maciça, consegui pegar cerca de 4-5 milhões de isk no valor de dois roubos de um de seus destroços, enviar alguns mísseis para um Armageddon e depois correr. Acho que podemos considerar isso uma vitória econômica, não?


Eu também me envolvi em alguma pirataria, os resultados dos quais podem ser vistos se você colocar 8220; Ambar Boktor8221; Em Battleclinics killboard. Claro, eu não consegui muito loot, mas eu consegui ter algum divertimento. Olha, gente, se alguém pagar por você pagar! Se não, ele vai matar você, e sua fragata brilhante / navio de mineração também! E ninguém 8230, bem, ninguém, exceto para o cara que me disse que ele realmente fez dinheiro fora de mim matando seu navio.


Mas eu suspeito que ele estava um pouco louco.


QUALQUER MANEIRA! Eu passei meu último dia na conta voando, reunindo tudo o que eu tinha em várias estações, vendendo coisas e também fazendo um local de mineração. Eu também passei cerca de 10 minutos sendo perseguido em torno do império por um grupo de alvos de guerra. Foi divertido.


Sugestões para fazer o máximo de dinheiro possível no mínimo de tempo com a menor quantidade de habilidades:


COMPRA COMO MENOS COMO VOCÊ PODE! Embora eu fui Caldari para este concurso, vai Amarr significa que você nunca tem que comprar munição, uma vez que você tem seus cristais. E como muitos deles caem de ratos e assim por diante, você minimiza a quantidade de isk que você gasta nesse tipo de coisa. Certifique-se de utilizar tudo o que suas várias missões tutorial dar-lhe, e não gastam dinheiro em habilidades de aprendizagem. Por quê? Porque o que você quer fazer é treinar habilidades necessárias para ganhar dinheiro, dependendo da sua situação. Negociação? Treine todas as habilidades que serão úteis para essa profissão. Combate? Treine essas habilidades. Percebendo um padrão aqui?


Se você é capaz de fazer coisas para ganhar dinheiro, isso não significa necessariamente que você tem que treinar essas habilidades UBER FASTZORZ, basta obter em treinados.


Além disso, enquanto alguns podem achar sua loucura, eu sugiro participar de uma corporação que está envolvida em pelo menos uma guerra. Voar um navio barato, e configurar algum tipo de negócio com o corp Eu trago-lhe munição X, você me deixou loot naufrágios. Se você pode obtê-los para pagar a munição, bônus!


Im ir publicar um guia mais completo para newbie moneymakin nos fóruns EVE em algum momento.


E agora, uma piada.


Um urso entra em uma barra e diz: 8220; Id como uma cerveja 8230; 8230; 8230; 8230; 8230; 8230; 8230; 8230; 8230; e um pacote de amendoins.8221;


O barman olha para ele e diz: 8220; Ei, por que a longa pausa?


Não obtê-lo? Enviar Di0 Boli (minha principal) um milhão ISK. Só porque. )

Comments

Popular Posts