Online broker usa comparação


Testemunhos


Seu site é muito útil! Eu comparei cerca de 20 planos de 5 empresas e acabou pagando muito menos para o seguro de viagem do que eu esperava. Comprar através do seu site foi fácil e rápido (tenho a minha política via e-mail). Obrigado pela ajuda!


- Kimberly (Rochester, NY)


Eu encontrei a comparação e filtros para ser realmente útil quando se olha para apólices de seguro de viagem em seu site. Eu encontrei um com a quantidade certa de cobertura médica e comprei online. Recebi minha confirmação de cobertura rapidamente. Obrigado!


- Courtney (Mankato, MN)


Em vez de comprar a política de um servido para mim no site da companhia aérea, eu usei o seu site para comparar e encontrar o melhor. Seu processo de checkout foi muito rápido e fácil.


- Sarah (Keene, NH)


Eu comparei cerca de 15 políticas de diferentes empresas e encontrei o que tinha a quantidade de cobertura que eu precisava. Comprar online através do seu site foi fácil. I apreciam seu serviço e loja aqui novamente.


- Shep (Salt Lake City, UT)

Comments

Popular Posts