Tópico o dia de negociação forex 24 horas


Tópico: The 24-Hour Forex Trading Dia


Data de Ingresso Mar 2009


O Dia de Negociação Forex 24 Horas


Eu gosto de ser capaz de clicar em um arquivo no meu desktop, e ver o que está acontecendo em qualquer um dos mercados forex, a qualquer hora do dia. Então, se eu me sentar no computador às 20h de domingo à noite ou às 4h da manhã de terça-feira ou à meia-noite de quinta-feira, posso ver de relance se o dia de negócios começou (ou terminou) no Japão, se a bolsa está aberta em Londres , Ou se os bancos estão abertos em toda a Europa.


Eu não conseguia encontrar uma lista de todas essas coisas em qualquer lugar, então eu tinha que criar a lista de mim mesmo. Eu chamo-o de 24 horas Forex Trading Day, e eu vou postá-lo aqui, no caso de alguém achar que é útil. Será um post muito longo, porque abrange 20 países. Na verdade, eu tive que editá-lo três vezes para ficar abaixo do limite de tamanho de 15.000 caracteres para postagens neste Fórum.


Faça com ele o que quiser. O 24-Hour Forex Trading Day lista 79 eventos & quot; Ocorrendo em um período de 24 horas, usando o fuso horário GMT como um tempo de referência universal. Se você quiser usar esta lista em sua negociação, considere a possibilidade de copiá-la e colá-la no Bloco de Notas (ou em outro local conveniente) onde poderá converter os horários para sua zona de tempo específica e, em seguida, estacionar o arquivo na área de trabalho.


Mais tarde, hoje ou amanhã, vou postar o Dia de Negociação Forex 24 horas aqui.

Comments

Popular Posts