Opções binárias inicializáveis do memtest


Normalmente, isso não deve ser um problema. Mas geralmente, sempre é. O site Memtest86 hospeda um arquivo EXE auto-instalador especialmente preparado para formatar sua unidade flash USB, copiar binários Memtest86 para ele e torná-lo inicializável. Seu embalado como um arquivo ZIP e deve funcionar com o Windows 7. O nome do arquivo que você executa é Memtest86 USB Installer. exe, mas estou tendo nenhuma sorte com ele hoje. Simplesmente porque não consigo selecionar minha unidade flash USB no menu suspenso. O menu não está mostrando qualquer item selecionável. Eu tentei versão 5.01 e 4.20 no Windows 7 e obteve os mesmos resultados. Não é possível selecionar minha unidade flash USB. A unidade flash é um SanDisk 4 GB Cruzer Blade, apenas desembrulhado, novo. Eu tinha formatado com FAT32 dentro Explorer para se livrar do software extra que SanDisk coloca sobre ele. Eu também reiniciei o Windows para certificar-se drivers são carregados. Eu posso usar a unidade flash para copiar arquivos de um lado para outro sem esforço, ele simplesmente não aparecerá na ferramenta pretest Memtest86. Eu tentei baixar o binário inicializável pré-compilado para a versão 5.01 e tentei preparar a unidade flash USB com ele usando Linux Pen Drive. Dentro desta ferramenta (Universal-USB-Installer-1.9.5.2.exe) eu selecionei Try Unlisted Linux ISO. Eu tenho o mesmo problema aqui. A unidade flash USB não está aparecendo. No entanto, dentro desta ferramenta pode seleccionar Mostrar todas as unidades. Dessa forma, posso selecionar minha unidade flash USB e aperte o botão Criar. Ele começa a trabalhar nele, mas depois retorna um erro. Alguns arquivos são copiados para a unidade flash USB. O que mais um homem pode fazer para obter essa coisa trabalhando Logs são sempre agradáveis. Sim Esses caras. Eles são completamente wacko Mas nós amamo-los de qualquer maneira, não é um quotproblemquot geral com muitos dispositivos de UFD, ele não é relacionado às marcas diretamente, mas pode ser mais comum em algumas marcas do que outros. Eu me recuso a dar-lhe a lição de história sobre isso. Meu conselho para o senhor é para evitar a compra de dispositivos UFD de grandes dimensões, acho que a maioria dos mais pequenos funcionam perfeitamente com o thingy ejeção. Além disso, encontre um fórum de discussão para relaxar. Ndash sammyg Oct 21 at 22:51 Você pode criar uma unidade usb bootável usando a linha de comando também: Abra um prompt de comando Digite os seguintes comandos: diskpart list disk select disco 1 (selecione usb disk id aqui.) Clean create partition primary select Partição 1 formato ativo fsntfs assign exit Insira o CD do Windows 7 Digite o seguinte comando. E: (onde E: é a letra da sua unidade de DVD) cd boot bootsect. exe / nt60 h: (onde h: é a sua letra de unidade de chave USB) Copie todos os arquivos que você quer estar disponível em sua unidade de inicialização (memtest). Inicialize a partir desta unidade USB. Respondeu 28 fevereiro às 13:21 That39s. Não o que a pergunta faz. Ndash cybermonkey Dec 8 15 at 22:02 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc

Comments

Popular Posts