Analista de forex


Analista de Forex Olá a todos. Espero que você vá bem. Na verdade eu vou começar este segmento para compartilhar minha análise pessoal sobre Forex Market, Sinais e Estratégias. Junte-se ao meu grupo Skype Para sinais livres: our4link Gostaria de dizer-lhe que, todos falso ou real dizer que podemos fazer 100 lucro no mercado forex e vender seus sinais. Mas meu pensamento é isso. Nada é 100 mesmo ser humano. Perder e lucro são amigos e não podemos quebrar sua amizade se você está quebrando, então você é comerciante falso ou mal sucedido, porque não é possível quebrar sua relação. Você enfrenta alto e baixo em sua vida, mas tentar fazer o seu dia ou anos em geral Bom, mesmo assim no Forex vamos fazer resultados globais em lucros. Suponha que se eu lhe dar 10 negócios, em seguida, fora de 10 7 será em lucro e 3 em perda. Não significa que estamos em perda. Sua conta geral média está no lucro. Eu vou dar sinais com ponto de entrada. TP e SL níveis e eu também lhe dará o risco de cada sinal. Suponha EURUSD COMPRAR com 80 Confirmação. Seu meio que meu sinal é 80 confirmar sobre EURUSD comprar Direção. Nota Por favor não desrespeite outro comerciante e material não irrelevante aqui. Agradecimentos Junte-se ao meu Grupo Skype Para sinais gratuitos: our4link Membro Comercial Inscrito em Maio de 2017 257 Mensagens na Semana Resultado e desempenho geral (15-08-2017 A 20-08-2017) AUDCAD 166 Pips AUDUSD 100 Pips EURJYP 37 Pips USDJYP 100 Pips Sinal postado No Grupo Skype: our4link

Comments

Popular Posts