Treinamento estratégico


Treinamento Estratégico


Se você seguir uma abordagem de treinamento estratégico em seu negócio, o impacto positivo na produtividade e moral pode ser notável. O que é treinamento como em seu negócio?


Você está desperdiçando dinheiro através de treinamento ineficaz?


Por exemplo, você envia empregados em treinamento externo quando poupanças consideráveis ​​e um resultado melhor poderiam ser alcançados hospedando um evento personalizado e interno?


São alguns funcionários indo para longos períodos sem receber qualquer oportunidade de aprendizagem, resultando em possível estagnação? O treinamento que você organiza está claramente ligado aos objetivos do negócio?


Uma abordagem pró-ativa, ao invés de reativa para a formação no local de trabalho, alinhada com o plano de negócios, é sempre mais eficaz. Aqui estão três etapas que você pode tomar:


Etapa 1: Identificar as Necessidades de Aprendizagem


Mantenha entrevistas estruturadas com os principais intervenientes no seu negócio, para analisar as necessidades de formação. Use uma abordagem em funil; Olhar para a empresa, a equipe eo indivíduo.


Cruz verificar suas descobertas e analisar métricas disponíveis, tais como os níveis de absenteísmo dos funcionários, rendimentos e comentários dos clientes.


Aqui estão algumas das situações que criam a necessidade de treinamento:


Contratação de novos funcionários para preencher vagas ocupadas por pessoas que saem ou que se deslocam dentro do negócio


Contratação de novos funcionários devido ao crescimento da demanda


Formação do pessoal existente para melhorar o actual nível de desempenho


Formação de pessoal existente a ser transferido ou promovido


Formação em novos sistemas ou processos de trabalho


Treinamento em novos equipamentos


Treinamento regulatório, como saúde e segurança


Formação resultante de uma iniciativa de mudança


Etapa 2: alocar recursos


É comum ser excessivamente ambicioso. É melhor se concentrar nas prioridades, comprometer e completar uma pequena quantidade de treinamento, ao invés de colocar uma pressão sobre os recursos e acabar com o ano faltando metas. Fatores a serem considerados:


Qual é o tamanho do orçamento de treinamento?


Quanto tempo de pessoal podemos alocar para a formação?


Que pessoal pode ser liberado para treinamento?


Quando é a melhor hora / data para concluir o treinamento?


Quanto tempo deve o treinamento tomar?


Qual é o método mais adequado?


O treinamento deve ser realizado individualmente ou em grupo?


O treinamento deve ser realizado internamente ou em um local externo?


Temos instalações e equipamentos para treinar internamente?


Precisamos treinar treinadores internos?


Etapa 3 Planejar um plano de treinamento


Um plano de treinamento é normalmente um resumo tabular das seguintes informações:


Necessidade de treinamento


Objetivo do aprendizado


Nome do aluno (s)


Datas / Duração


Método de treinamento


Local (interno ou externo)


Treinamento Provedor / Treinador


Custo


Concluído (S / N)


Uma vez aprovado um plano estratégico de formação, pode constituir a base para a actividade de formação para o ano, a analisar a intervalos regulares. Cada item no plano deve ser estressado testado. Às vezes, os funcionários são enviados em treinamento para resolver um problema - quando a solução está em outro lugar.

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