Forex or tambo


Câmbios em Joanesburgo - Joanesburgo Forum Câmbios em Joanesburgo Normalmente, eu nunca uso comerciantes de moeda, mas eu estava preso com alguns Rand quando sair da África do Sul. Eu troquei o rand para euros ao sair de Joanesburgo. Por 905 rand, fui cobrado uma comissão de 50 rand, uma taxa administrativa de 61 rand e uma taxa de IVA de 7 rand. No total, a taxa total foi de 13. Além disso, claro, foi o diferencial cambial. Como um adicionado kicker, I foi 4 euros em moedas que transformaram para ser quilos quando a I xadrezes mais tarde. Se eu fosse para a Inglaterra eu teria saído à frente, exceto que eu estava indo para Paris. O lugar é chamado Master Currency, à direita do American Express entre terminais A e B. visita se você como sendo legalmente rasgado. Editado: 4:25 pm, April 24, 2017 Um destino mencionado neste post

Comments

Popular Posts