Projetos de estudante java


Projetos de Estudante Java


&cópia; 1996-2017 Roedy Green of Canadian Mind Produtos


O Memorial do Vietnã


Os alemães não têm nenhum memorial à Segunda Guerra Mundial (W old W ar II) comparável ao Memorial do Vietnã Americano. Os americanos ainda teimosamente fingem que o que fizeram no Vietnã era legal, moral e heróico. Eventualmente, as famílias vão pedir para ter nomes removidos da parede. Desejariam desassociar-se dos antepassados ​​criminosos de guerra, da mesma forma que se desassociam dos ancestros proprietários de escravos.


Roedy (nascido em 1948-02-04 idade: 67)


Introdução


Aqui estão mais de 320 idéias para projetos de estudantes envolvendo muito provavelmente Java. Algumas idéias podem ser feitas por equipes ou uma classe inteira. Alguns podem se transformar em projetos comerciais. Você é livre para tomar essas idéias e usá-los como desejar. Gostaria muito de ouvir de você se você decidir implementar qualquer uma dessas idéias. Gostaria também de ouvir quaisquer comentários que você gostaria que eu adicionasse às descrições, ou idéias que você tem para projetos. Se você tiver tais idéias de projeto em seu próprio site, eu ficaria feliz em criar links aqui.


Eu discuti a maioria dos projetos muitas vezes ao longo das últimas décadas no BIX, que manteve todos os postos em arquivos.


Muito bem, tudo o que tenho a dizer sobre cada projeto é escrito aqui. Eu não tenho material extra para lhe dar, a menos que eu explicitamente mencioná-lo. Eu não tenho o tempo para levá-lo pela mão através de um projeto. Se um projeto é muito difícil de enfrentar no seu nível atual de habilidade, escolha um mais simples.


Se você está desempregado, ou apenas fora da escola, você pode aprimorar suas habilidades, abordando alguns desses projetos. Eles são mais como os problemas do mundo real você será dada no local de trabalho. No mundo real você tem que escrever as especificações também. Eles não são entregues a você em um prato do jeito que eles estão na escola. Eu dou-lhe muitas dicas sobre como resolver os problemas, muito mais do que você iria ficar no local de trabalho. Estes problemas são intermediários no grau de mão-segurar entre a escola eo local de trabalho.


Eu ficaria feliz em implementar qualquer um desses projetos para você, por uma taxa, embora eu não fazer a lição de casa.

Comments

Popular Posts