Forex news calendário notícias sensibilidade


Forex News Calendário Notícias Sensibilidade


Originalmente publicado em forexfactory em 8 de março de 2017


Para ser mais exato:


8220; Número anualizado de novos edifícios residenciais que começaram a construção durante o mês anterior8221;


Sua previsão era na minha opinião vai ser bom para o CAD, então eu estava olhando para curto o USDCAD. Foi bom ver como o lançamento criou um 8220; No gráfico horário para os comerciantes pa, como para os comerciantes de fluxo de ordem o movimento já estava sobre and8230;


Oh, eu vejo. Basta dizer CAD habitação inicia na próxima vez, fiquei confuso


Sim, isso é interessante e bom trabalho de detetive. É bom ver que você percebeu que a ação do preço estava atrasada. A maioria das pessoas acha que a ação do preço não está atrasada e é melhor do que os indicadores técnicos. Bem thats verdadeira ação de preço é melhor do que os indicadores técnicos. Mas fluxo de ordem é o rei sempre. Ordem de Fluxo & gt; Preço Ação & gt; Indicadores Técnicos.


Embora eu não necessariamente confiar na cor Forex Factory Impact para avaliar se ele será mercado em movimento. Faz um trabalho decente de dar-lhe uma visão ampla dos comunicados de imprensa do calendário. Posso mostrar exemplos de onde a cor do impacto estava no alvo, mas outros exemplos onde estava longe. Você pode entrar em uma análise muito mais profunda e mais detalhada e mais rentável.

Comments

Popular Posts