Novo forexfbi melhor competição de robôs forex


Novo ForexFBI Melhor Competição de Robôs Forex


A competição começou aqui!


Nós aqui em ForexFBI estamos animado para anunciar nossa primeira competição de negociação de robô Forex melhor programado para começar 01 de agosto. Esta competição contará com os 10 robôs comerciais mais populares disponíveis votados por você. Você pode votar para o seu top 5 na pesquisa abaixo, e nós iremos em frente e tomar o top 10 votado e entrá-los na competição.


A competição terá igual terreno de jogo para todos os EAs executando tudo em uma conta demo $ 5000 com a mesma alavancagem e mesmo corretor para a mesma duração. Ele será executado por um total de 30 dias e será visível para todos com resultados atualizados até o minuto.


Se houver um robô forex não na pesquisa abaixo, por favor, deixe um comentário deixando-nos saber que você sente que deve ser adicionado.


(Atualização 31 de julho) - Ok, temos a nossa lista de 10 robôs para testes. Os testes começarão em 15 de agosto.


(Atualização 15 de agosto) - Foi ocupado com alguns assuntos pessoais e arredondamento de todos os EAs mais configuração-los em um novo vps. Estou pontuando a competição para começar em 1º de setembro em vez de hoje, 15 de agosto.


(Atualização 29 de agosto) - Ok, as coisas estão parecendo boas! Eu tenho todos os robôs comprados, e configuração em $ 5000 contas de demonstração em um vps. Estou usando principalmente configurações padrão ou qualquer configuração otimizada fornecida pelo fornecedor. Eu tirei o EA Shark, pois ele tinha um código manipulativo que foi usado para evitar grandes negociações perdedoras no histórico de backtest para fazer seus testes de volta parecem bons. Esse tipo de coisas me deixa louco, então eu nem vou desperdiçar meu tempo com esse produto. Então, em vez de 9 robôs na competição, consegui reunir uma pequena surpresa para vocês depois de muita negociação. Mas você vai ter que esperar até segunda-feira para o início da competição para ver a surpresa 😉


Se houver um robô que você acha que deveria ser incluído, por favor defenda seu caso em um comentário abaixo. Eu não me importo de ter alguns mais de 10 EAs na competição.


Que robôs Forex para uma competição Top 10?


Forex Hacked (43%, 137 Votos)

Comments

Popular Posts